Frases Randômicas

sábado, 12 de março de 2011

Tsunami invade o Japão

Acho que o mundo todo esta chocado com as notícias que vem lá do japão, sobre esse terremoto seguido de um Tsunami, que atingiu a costa nordeste.

Eles são tão precavidos e sempre se espera que algo desse tipo aconteça por lá, mas essa pegou todo mundo de surpresa, dá muita dó de olhar as cenas. Isso é só o pouco que a natureza pode causar, por isso todo mundo tem que respeita-la. Eu vejo muita gente porca por ai, que desperdiça água, suja as ruas, os rios, os mares... Sei que isso não tem nada haver com a tsunami, mas é que quando eu vejo essas catástrofes me lembro dessas coisas. Nosso pais é tão seguro e por ser assim tem muita gente que não dá valor.

O que me levou a postar esse vídeo, além de nos alertar pra vida, foi o fato desse objeto não identificado sobrevoando nos 52 segundos. Fake será? O povo tá numa curiosidade!!

Quando postei o vídeo, não tinha visto ele em melhor qualidade, deu pra perceber que era um helicóptero. Mas ai é tão ruim que vc fica sem entender, ai o povo adora inventar coisas... >.<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares