Frases Randômicas

segunda-feira, 7 de março de 2011

Carnaval

Meu carnaval tem sido até bem agitado. Apesar da chuva em Bh, no final dessa semana, tiveram alguns aniversários.

No Domingo, almocei na casa da minha avó, um almoço especial para comemorar o aniversário dos meus irmãos, Carol e Juninho. E também claro, para aproveitar e despedir do meu tio Rogério que mora em Boston nos EUA e estava aqui passeando. Foi muito bom revelo e saber das novidades por lá, dos filhos gêmeos dele e matarmos a saudade.

Eu já gostei bastante de carnaval, sempre que dava, juntava uma galera aqui pra viajar, e quando não, faziamos as nossas farrinhas aqui no sesc, um clube quase em frente daqui de casa, adorávamos as matinês de lá, tocava sempre as marchinhas de carnaval era bem mais agradável, apesar de algumas letras serem engraçadas.

Olha essas: kkkkkk

Ai,

A bruxa vem aí,
E não vem sozinha,
Vem na base do saci.

------------------------

Ó jardineira porque estás tão triste
Mas o que foi que te aconteceu
Foi a camélia que caiu do galho
Deu dois suspiros e depois morreu

Vem jardineira vem meu amor
Não fiques triste que este mundo é todo seu
Tu és muito mais bonita
Que a camélia que morreu

------------------------

Allah-lá-ô, ô ô ô ô ô ô
Mas que calor, ô ô ô ô ô ô
Atravessamos o deserto do Saara
O sol estava quente
Queimou a nossa cara

Chega!!!! chega!!!! hauahauahauah

Quando era criança meu pai já teve até barraquinha de artigos carnavalescos, antes era bem popular. Hoje em dia tem também, e fica nas praças principais, onde acontecem alguns desfiles em BH, não é tão popular quanto do rio e sp, o que deixa Bh mais tranqüila nessa época. by sossego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares