Frases Randômicas

quinta-feira, 24 de março de 2011

Aniversário parte 2!


Hoje é niver do meu primo Rafa que tá em Londres estudando. Estamos aqui na torcida por ele pra que conquiste todos os seus objetivos e volte feliz da sua viagem.

Como ele está longe não poderei lhe dar os parabéns pessoalmente mas deixo aqui meu carinho e agradecimento por ser sempre esse primo maravilhoso!!

Quando pequenos a gente aprontava muito nossa, ele era um pivete viu!! rs...rs... aprontava comigo e com a irmã dele a Danubia, deixava a gente morrendo de raiva!! xD

Hoje ta ai batalhando e crescendo cada dia mais como pessoa!! Parabéns Rafa!! Saúde e Sucesso
sempre!!

*foto: Nanda, rafa e eu. Essa foto foi tirada no show do Scorpions que teve aqui em Bh e nós marcamos presença!!!! Foi muito legal, principalmente porque não pagamos nadica e ainda fomos ao camarim. Muito louco!!!

*foto2: Ju, eu, Danubia, Rafa e Carol. Nessa foto já da para perceber a carinha de sapeca dele né? rs... rs...

Muitas recordações boas e a maioria das musicas que eu gosto ele também gosta, muita coisa em comum. Ele até me mandou uma bonequinha la da china muitooo linda, eu que estou sem camera pra tirar a foto dela, mas assim que tiver vou postar ela aqui, muitoo legal. Fiquei muito feliz em saber que ele se lembrou de mim. Adoro ele!! Mais uma vez, Parabénsss Rafa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares