Frases Randômicas

quinta-feira, 3 de março de 2011

Próximo passo: Aula de direção

Aeee, tô muito feliz!!! Boscoiosada!! XD

Consegui fazer a prova de legislação!!!!

Estava super nervosa e com medo de não conseguir, porque estudei, fui as 45 aulas direitinho, mas a minha cabeça as vezes é muito ruim pra guardar certas coisas.... e essa tal de pegadinha que o povo inventa de botar em prova, aff.... ai bateu aquela insegurança!! Mas aprovadíssima, fiz 23 pontos em 30!!! ^^

Sairão umas perguntas meia difíceis, ai eu tive que chutar e não lembrei na hora!! Mas agora é começar o mais difícil, a aula de direção!! Mas assim como me dediquei nas aulas de legislação vou dedicar nas de rua, quero ser uma boa motorista, e tô nem ai pra quem me zuar de lerda ou coisa e tal...

Vou passar o endereço de um simulado que fiz pela internet, é muito bom para praticar!!
http://www.provadetran.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares