Frases Randômicas

domingo, 27 de março de 2011

Black Rock Shooter

Eu tinha comentado um post anterior que meu primo Raphael mandou uma lembrança la da china para mim, ele teve passeando por lá e lembrou de mim, olha só!!! :)
Agora que meu cel voltou da assistência pude tirar varias fotos dela para mostrar a vocês, é muito lindaa!! Perfeita!!

Hoje conversando com meu amigo Mauro, descobri que é de um anime em formato de OVA chamado Black Rock Shooter
Quem quiser baixar o anime http://moonlight-flowers.net/black-rock-shooter-ova/
Já assisti e gostei bastante. A música realmente faz do anime uma arte, o universo paralelo juntando a batalha das duas foi muito chike!!

Sei que o sucesso foi grande dessa animação que criaram um game no formato RPG para ela. Esse eu não joguei. Mas pra quem quiser saber mais, tem esse link com bastante informação sobre o jogo:

A minha bonequinha Kuroi Mato ^^


2 comentários:

Postagens populares