Frases Randômicas

sábado, 25 de dezembro de 2010

É natal!!!

Oi Gente, mostrar um pouquinho do meu natal desse ano!! :)

Compras de natal no Minas Shopping. Tava muito linda a decoração.



Minha árvore de Natal!!! Menino Jesus que ganhei da Suzan, muito fofo!!

Só sorrisos no natal!! O Vi adorou esse teimoso de Jacaré! xD



Quanto presente meu fiote ganhou, e esse leãozinho em especial veio do Rio somente para ele. Obrigada Dzinha pela linda lembrança!! O Vi adorou!!


Natal na casa da minha vó dia 24 Ceia. Victor e seu avôzinho.

Minha vó e seus bisnetinhos


Meu pai e amigo oculto

Meu Padrinho

Olha quem me tirou no amigo oculto, nem acreditei, minha prima Danubia!! xD

E pra fechar, cartão lindo do meu subrinho fofucho Lucas!! Coisa mais fofa!!! :)

Feliz natal a Todos!!!!!! Obrigada pela visita de todos e que fazem desse meu singelo blog muito mais especial!! Que jesus possa nascer sempre em nossos corações!! Paz, saúde e Amor!!!

Um comentário:

  1. Gente como filhotinho tá enorme, já com rostinho de rapazinho, gente eles crescem muitooooooo rápido xD
    E a foto do Anderson sorrindo p o Filhotinho, o coisa linda de se ver xD
    Q família linda vc tem, bom de reunir com todos né ?
    E como fala o Marcelo, olha o leãozinho emo, kkkk q nada Linda, vcs merecem ... Marcelo antes mesmo do Vi nascer já queria enviar algo p vcs, sempre via um bichinho e falava q ia te mandar, mas como não sabiamos q vc iria gostar, e esse vc escolheu, então tinhamos certeza q ia gostar :p
    Bem, boa viagem p vcs, um ótimo Reveillon, quando vcs voltarem eu mostro fotos da Lolo aqui :p
    Bjs

    ResponderExcluir

Postagens populares