Frases Randômicas

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Victor de férias!!

Semana passada foi o último dia de aula do victor, mas como ele esteve doente e não pode ir, eu levei ele pra despedir hoje das monitoras que cuidam e gostam muito dele.

O Victor recebeu da escolinha, um mini-curriculo escolar... Olha que fofo!! heheheh
Adorei a lembrança, bom que quando ele crescer vai poder ver quem cuidava dele na escolinha, achei um barato!!

Eu vi no blog da minha prima uma árvore de natal de balas muito legal e fiz pra dar de lembrança pra elas, não saiu tão bonito que nem o dela, mas foi muito legal de fazer e minha irmã me ajudou, porque eu custei pra fazer o tal do cone! kkkkkkk

Pra quem quiser aprender como se faz, visite o blog dela o link direto é esse:

É uma dica boa pra quem quiser fazer pra dar de lembrança no natal, ano que vem se tiver mais tempo vou fazer mais pra dar a minha familia também, eu vi um na internet com carinha de anjo que achei belíssimo!! Olha como ficou o meu!!


Elas gostaram muito da lembrança, eu fiquei muito satisfeita de ter conseguido fazer, eu já estava quase desistindo por causa do maudito cone que não saia, mas era porque eu tava enrolando do lado contrário, e foi bom ter conseguido fazer pelo menos 3, eu tinha até combinado de fazer junto com a minha prima Danúbia, so que acabou não dando tempo e foi muito corrido. Eu adoro dar presentes, ainda mais quando eu mesma posso fazer pra agradar.
Fica ai uma dica boa e simples de fazer para o natal!!
:)

4 comentários:

  1. Lindo CAMILA amei.Parabéns pelo seu garotão nota mil! A arvore ficou linda!

    ResponderExcluir
  2. Como esse menino tá grande =)
    É mais carinho fazer os presentinhos, mas mais trabalhoso tb :p
    P próximo natal vc tira de letra =)
    Chegou o leãozinho ?
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. ^^ Parabnes pro Victor e Legal a ideia da arvore muito legal.

    ResponderExcluir

Postagens populares