Frases Randômicas

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Victor gripado

Desde ontem que meu filhote esta doentinho, febre alta, não come nada e só tossindo. Passamos a noite com ele no hospital, a febre não abaixava de jeito nenhum... até exame de sangue ele fez, tadinho!! Mas Graças a Deus não deu nada.

Hoje a tarde a febre deu uma trégua, mas ele ainda não consegue comer direito, quando damos a mamadeira pra ele, ele vomita, então conseguimos arrumar um jeito pra ele não vomitar, e poder ficar com algo no estômago nem que seja um tiquinho... Estamos dando 50ml de leite com vitamina pra ele, e tem dado certo, até agora ele não vomitou, mas também fica pedindo mais tadinho, é muito pouco, geralmente ele toma 220ml, ai eu tenho que ficar inventando outras coisas pra ele fazer pra não ficar chorando e esperar um tempo de 30 minutos pra dar mais 50ml. Foi o jeito que encontramos pra ele se alimentar.

Olha meu gatinho ai, na quarta feira fomos ao parque municipal e o Victor adorou o passeio!!

Victor adorou o carrossel, foi até dificil tirar ele daí!! hehehe


Até o Luquinhas foi!! Olha que fofo!!

Tinha até um sapinho!!

Se dependesse do Victor ele pulava nessa água!!


Foi muito gostoso o passeio, daqui a pouco vou colocar as fotos de natal dele e da festinha na escolinha. :)

Um comentário:

  1. Catarrada faz parte desta època de muito calor e o catarro faz vomitar muito.O pediatra me dizia que desse muito liquìdo, gelatina mesmo sem endurecer e sopinha bem cozzida e amassada de arroz,batata e cenoura vermelha pois são alimentos que contèm agua e seguram no estomago. Coloque firme seu pensamento aos bons espìritos de luzes e peca com fè que eles venham cuidar dele. Daqui vou pedir para ele.Bjs. Amo vcs.

    ResponderExcluir

Postagens populares