Frases Randômicas

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

2011

Agora sim, estou de volta a Belo Horizonte!! rs... rs...

Na verdade cheguei na segunda feira dia 03, viajamos pra Piuma no ES. Fomos passar o reveillon na praia. :D

Só agora consegui botar as coisas em ordem na minha casa, como chove bastante em BH, está um custo pra lavar as roupas... mas agora falta só uma mala!! :P~

A nossa viagem começou bem turbulenta, o ônibus na saída de bh bateu e por pouco não caiu na ribanceira, graças a Deus ninguém se machucou, mas o motorista do carro não sei, nem quis ver porque só pela batida eu fiquei impressionada, imagina ver alguem machucado... o carro dele eu vi que foi perda total, o pessoal que viu tudo, disse que ele foi levado consciente para o hospital. As estradas de Minas Gerais é uma tragédia, não é atoa que acontecem tantos acidentes com vítimas.

Tomara que esse ano as coisas mudem, e que realmente aconteçam as obras para beneficiar os nossos passeios se não fica difícil viajar nessas estradas... Tanta gente que perdeu seus entes queridos... E graças a Deus a minha família está bem e voltamos da nossa viagem.

La em Piuma choveu praticamente a semana toda, quando dava uma trégua, saiamos pra dar um passeio, e no dia 31 deu pra fazer um churrasquinho e ir a praia ver os fogos, até uma flor eu joguei pra Iemanja e pulei 7 ondinhas!!! Foi ótimo!!

No Domingo, ultimo dia da viagem, foi maravilhoso de sol, passeamos de barco até a ilha dos cabritos, triste foi só meu celular que tomou um caldo e vou ter que levar ele pra assistência... tomara que ele volte a funcionar se não to fudida... aff tô muito chateada por causa do cel, mas eu não podia prever que o povo do barco ia deixar a gente no meio do mar... AFF! Eu só queria tirar umas fotos, e tirei, só que não vou poder mostrar em quanto ele não voltar do conserto... =(

No mais, foi um passeio muito bom, principalmente pro vitinho que fica todo feliz, brincamos muito com ele, apesar de alguns dias ter ficado em casa, mas só de estar em outro ambiente já foi ótimo!!

Espero que esse ano seja muito bom pra todos nós!! Meu ano de 2010 foi ótimo!! Não tenho do que reclamar... sempre tem umas coisas ruins mas que estamos aqui pra passar por isso e dar a volta por cima, seguir em frente e aprender com os nossos erros.

Fotinha de 2009 em Piuma, a primeira vez que estivemos por lá!! A praia é muito boa, e pra quem tem criança é melhor ainda, as ondas são pequenas e não é perigoso. Todos aqui em casa e parte da minha familia gosta muito de viajar pra lá, eu recomendo!! ;)


Feliz 2011 a todos!! =)

2 comentários:

  1. q Bom q vcs voltaram em segurança, q apesar de tudo deu p aproveitar, mas coisas da vida
    Agora em casa com tudo se ajeitando fica melhor =)
    Importante é te saúde, o resto se consegue
    Te Adoruuuuu, bjs

    ResponderExcluir
  2. ^^ Que bom que a viagem correu bem, tirando a chuva nem fala, la em barao no interior tb só chuva mau deu para sair de casa tb. Espero que no ano que vem eu vá para a praia estou precisando de uma corzinho to parecendo uma largatixa. bjim.

    ResponderExcluir

Postagens populares