Frases Randômicas

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Minha Quinta na Sexta...

Nossa ontem foi um dia muito corrido pra mim, muitas coisas pra resolver, agora vou aproveitar o feriadão e estudar mais para a prova de legislação, são 45 aulas e eu só fiz 13 até agora, e vou aproveitar pra fazer um simulado que recebi da professora.

Estou adorando as aulas, acho que ela explica muito bem e nos 4 simulados que eu fiz fui bem, mas agora que entrou na parte que fala de legislação onde puxa para as leis de transito, sinalização e placas to achando meia enjoadinha, mas tenho que fazer esse simulado pra ver se estou entendendo direitinho.

Ontem comecei a fazer musculação, de novo!!
Bom que a minha irmã esta fazendo junto e assim uma anima a outra.
Vitinho ta super bem na escolinha, ta até dançando lá que fiquei sabendo... rs... rs...

Vou botar um vídeo do pateta que assisti na aula e achei super legal, fora que eu fiquei iqual uma pateta rindo na aula... xD

2 comentários:

  1. Opa!
    Manda ver nos estudos e boa sorte com a musculação. Nada melhor que malhar com alguém pra um "puxar' o outro =]
    PS: Nice vídeo. Desenho de décadas atrás que ainda reflete e muito o nosso presente hehe.
    PS2: Blue!

    ResponderExcluir

Postagens populares