Frases Randômicas

domingo, 24 de outubro de 2010

Tentando tirar a mamadeira

Estou numa luta danada contra a mamadeira, que foi minha aliada durante 2 anos, desde que a apresentei ao Victor...
Não quero voltar ao tema amamentação porque gera muito conflito e ainda me dói muito, sinto muito culpada e ao mesmo tempo chateada por não ter sido compreendida até hoje.

Estou aos poucos tentando trocar pelo copinho, ela tem atrapalhado bastante na alimentação do victor, fora o fato de deixar ele ainda mais preguiçoso e prejudicar a sua fala. Como ele está indo pra escolinha, isso tem se tornado uma guerra tanto aqui em casa quanto lá. Outro dia ele ficou mais de 4 horas sem se alimentar porque não queria tomar o tody no copo, queria na mamadeira, e isso me deixou muito irritada.

Já tentei diversos tipos de copos e todos tem sido recusado por ele...
Depois desse dia da briga, acho que foi na quarta feira, se não me engano, no qual eu perdi a luta, passei a deixar esse copo sempre perto dele e a brincar com o copinho e falando que ele era muito bonito e que tinha o amigão dele, pra ver se ele se atrai pelo desenho. E de fato tem o desenho do bizonho do ursinho poof e eu tenho o ursão dele e o victor gosta bastante, o fato é que no outro dia ele tomou o suco sem eu ver, mas quando vi, claro sai filmando de tanta alegria que eu fiquei!!

Depois disso na quinta feira a noite, logo depois da janta ele aceitou beber a água no copo, e eu abestaiada, sai correndo pra pegar a camera e filmar.

Um comentário:

  1. Mãe toma muito coro mais aprende, não fique nervosa quando o resultado não vier de imediato, insista com carinho fazendo como vc fez, incentivando com desenhos que ele gosta e sempre sorrindo. Daqui um tempo tudo isso passa e vc vai sentir saudades.

    ResponderExcluir

Postagens populares