Frases Randômicas

sábado, 23 de outubro de 2010

Dieta Camila - Continuação...

hoje faz uma semana que coloquei meu peso no blog (62kg) e tenho tentado perder peso com a dieta que inventei. Eu tô muito afim de perder peso e voltar a ficar de bem comigo mesma... acontece que eu tive 2 recaídas essa semana.

1 - Pizza do Mangabeiras, apesar de não comer as bordas, foram 2 fatias bem caprichadas de calabreza. Mas sem refrigerante!! Tomei um chá de erva doce depois e aliviou o salgado da pizza.

2 - Top sundae do mcdonalds em uma ida ao Minas Shopping... Aff!

Em alguns desenhos, quando o personagem esta em dúvida, aparece de um lado o anjinho e do outro o capetinha... então, me senti assim diante dessas 2 maleditas... bem, o top sundae eu quase consegui!!! Juro!! só que tem um tanto de quiosque e não teve jeito, meu marido não ajudou nenhum pouco, ele é o capetinha, porque também adora esse sorvete. Aff

Ele ta precisando e muito também de perder peso, só que não quer cooperar e fica zuando meu regime. Eu não estou tomando suco nem refrigerantes. Isso tem me salvado. Mas ontem tive que tomar uma cervejinha, não resisti. >.<

Triste viu!! Tanto sacrifício durante a semana pra nada... :(

5 comentários:

  1. E ae prima, achei seu blog por acaso no twitter! =)
    Mto bacana seu blog! Estou rindo aqui, vc escreve de uma forma bem divertida!! =)

    Bjo pra vc e a nova familia!
    Ficum Deus

    ResponderExcluir
  2. rs ... Ontem tb somos no shopping e o Marcelo tomou o mc flurry negresco, eu não quis, nem provei,a té pq tomei semana passada e fui eu q disse q era maravilhoso, rs
    Essa ida eu só tomei um copinho de água, mas não fui com missão de comer nada não, é q eu tinha acabado de almoçar em casa, alias ele tb, mas foi uma sobremesa p ele, eu até podia ter tirado uma colherzinha mas não quis
    Ai q tá se eu me prometo fazer algo não consigo, mas sem pensar em consigo :p
    Igual minha tentativa p não comer mais doces, o impressionante q tem anos q eu aboli a sobremesa, não sinto falta, mas só de pensar em não comer, agora ando com desejo, hihi
    Mas enjoo pq não tô mais acostumada com coisas doces, e acho doce d+
    Fora q nada mais tem o gosto bom de antes, estranho né, mas é a minha realidade
    Tb vou tentar parar com refri, desde q o Marcelo tá aqui em casa tem todos os dias ( detalhe tá mais de 1 ano :p )
    E embutidos, única coisa q a nutri proibiu, ela até me colocou p comer mais do q eu como q jura q eu vou emagrecer :p
    Marcelo tb quer entrar na dieta, hihi
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. ahhhhhh não posso deixar de elogiar seu pézinho
    Muito bonitinho, muito bem feito
    Meu tá sempre horrivel, kkkk
    Pq eu não consigo fazer algo direitinho, e quando faço no salão sempre tiram bifes :p
    Q gracinha pézinho da Milinhaaaaaaaaaaa
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo elogio dzinha!! :) e Daniel volte sempre no meu blog, adorei sua visita! Bjss

    ResponderExcluir
  5. O que nos engorda è a ansiedade e a culpa, faca o regime mas quando sentir vontade de tomar o sorvete tme sem culpa e não escute a opinião de ningùem pois somente vc è responsàvel pelo o seu bem estar e a sua vaidade.

    ResponderExcluir

Postagens populares