Frases Randômicas

sábado, 16 de outubro de 2010

Dieta Camila

Hoje faz 6 dias que fechei a boca!! =X

Depois da gravidez não consegui voltar ao meu peso. Pesava 52 kg e a vida toda reclamei de ser magra, nunca imaginei um dia ter que fazer uma dieta.
Confesso que andei comendo muita besteira e minha vida sedentária colaborou muito pra esse resultado. 65 kg!?? Talvez, eu pesei numa dessas balanças de farmácia e no dia o Victor estava comigo e tb a mochila dele, mas mesmo assim fiquei bastante assustada!

Levando em conta a minha altura que e 1.60, eu deveria estar com 54 ou 55kg. O fato de que eu não engordo proporcionalmente, tem me deixado super mal. Cansei do povo na rua ainda achar que estou gravida. Então estabeleci uma meta de perder 10kg. Se não funcionar vou procurar um Nutricionista.

Comprei uma balança e nela estou pesando 62kg. Então vou descartar por enquanto o peso de 65 que foi ate um incentivo pra começar essa dieta. Depois volto nessa balança da farmácia pra ver...

Se der certo eu posto o regime, essas coisas e meio perigoso de aconselhar, porque tem que ter uma avaliação medica, no meu caso eu sou responsável pelos meus atos e hábitos...

Tópicos importantes da minha dieta são as caminhadas e o elíptico que tenho de fazer todos os dias e beber bastante agua isso não mata ninguém. Só de cansaço. kkkkkk

E troquei a janta das 21 horas pelo café da tarde que era as 18:00. E claro que só 1 tipo de massa tanto pra janta quanto pro almoço.

Vou acompanhar os resultados sempre que completar 1 semana, pra ver se ta dando certo.
Não consegui cortar o açúcar do café... mas diminui a quantidade de xícaras, tomo 1 cafesinho de manha. Cortei qualquer tipo de suco ou refrigerante. a fruta mesmo.

Vamos ver ate quando vai esse regime, força de vontade não me falta, meta estabelecida e vou cumprir!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares