Frases Randômicas

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Aniversariantes

Como estou sem pc, não da pra atualizar todos os dias como gostaria, e poder dedicar post aos aniversariantes que são meus amigos e familiares como gostaria...

Dia 28 de Outubro foi niver da minha amiga lá do Rio, Dzinha!! Minha companheira de jogo e blog!! rs... rs...
Dzinha, quero te desejar hoje e sempre tudo de bom na sua vida, e que Deus sempre lhe de forcas para poder ajudar sua vozinha. Você é muito guerreira!! E quem sabe um dia não encontramos e comemoramos seu niver, né não? Felicidades!!

Dia 29 foi da minha vó Magda, que eu adoro de montão que sempre nos ajudou, uma avó muito coruja, até de mais eu diria... rs... rs... No Domingo passado fomos lá e comemoramos seu aniversário, fiquei muito feliz de poder ir e abraça-la pessoalmente.

Dia 01 de Novembro, niver do meu professor de teclado e primo Eugênio!! Que Deus possa lhe dar sempre coisas boas da vida e abençoei sempre a sua familia linda!! Uma pessoa boa e que tem uma paciência comigo... xD Muitas felicidades e muitos anos de vida!!! =)

Parabéns a todos!!!

E não podia esquecer do cartão lindo que recebi do dia das bruxas - 31-10

Um comentário:

  1. Obrigada Linda
    Quando minha vida se acalmar, já combinei com Marcelo q iremos ai ficar um findi com vcs, e quem sabe uns nivers tb, hihi
    Bjs

    ResponderExcluir

Postagens populares