Frases Randômicas

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Revoltada com esse mundo!!

Cada dia, menos tenho gostado de ouvir noticias de jornais e revistas... Quanta crueldade existe nesse mundo!!

O que faz uma pessoa maltratar outras inocentes? Esses casos de tortura envolvendo criancas me deixa muito triste, não gosto nem de ver as cenas que são mostradas na TV, eu fico imaginando o que vai ser o futuro delas e de tantas outras que só querem a oportunidade de evoluir como todos nos.

Sinceramente tenho vontade de sumir desse Brasil, de tanta violência!!!
Claro que, se eu vim parar nesse mundo, não quer dizer que sou santa ou fui... porque provavelmente eu vim em busca da minha evolução espiritual... aprender e corrigir meus erros do passado...

Mas como conseguir amar pessoas que batem, machucam outro ser vivo? Que matam!! Como?
Tem pessoas que passam por cima das outras sem pensar nos sentimentos... é lamentável!!

O problema que esse tipo de coisa não acontece só no Brasil, ai pelo mundo a fora tem outros tipos de violência também... Se todo mundo amasse uns aos outros como Jesus nos ensinou o mundo seria outro!!! Nos temos tantas provas das maravilhas de Deus e só pensamos em coisas fúteis, em nos mesmos e esquecemos do que ele fez para nos!!! Estamos estragando cada dia mais as obras dele, o Amor pelo outro, triste isso!!

Fico pensando como será o futuro do meu filho em um mundo assim, da medo de tentar ter outro... To muito revoltada!! =(

Um comentário:

  1. Nòs estamos no lugar que merecemos.Eu sei o quanto è difìcil lhe pedir isso mas não se revolte ou sinta odìo, para tudo tem uma explicacão, basta que paremos para ouvir a voz de Deus que se encontra dentro do nosso coracão.Ainda essa semana nos disseram(vc sabe de onde falo)que tenhamos fè e paciencia pois quem perseverar vai ter oportunidade de renascer em uma terra que terà muito amor,respeito e fè. Acredite... Pois eu acredito. Seu coracão è belo demais para abrigar revoltas contra as injusticas, deixe que Deus cuide de tudo isso que hoje nos parece tão absurdo. Bjs em toda famìlia.

    ResponderExcluir

Postagens populares