Frases Randômicas

sábado, 20 de novembro de 2010

Saudade do meu blog, e agora inventei de jogar mais um aplicativo do orkut, e toda vez que tenho oportunidade de postar na internet, eu me perco entrando nele rapidinho pra ver se os pratos ficaram prontos e pra saber quanto lucrei, se tem algum presente... rs.. rs..
Esses joguinhos são viciantes!!

chama-se café mania... assim que tiver mais bonitinho meu café ai coloco o print... ainda to juntando grana pra decoração...

Quinta completou 20 dias de aula de legislação, faltam mais 25 aulas... bom, estou na metade do caminho e vamos ver se consigo passar logo nessa prova, só de pensar já me da nervoso, odeio prova de qualquer maneira!!

A minha dieta tá indo, esta um sobe e desce danado, ainda mais porque comecei a fazer musculação, e então relaxei um pouco mais com a comida... mas pelo menos tô conseguindo manter e estou perdendo medida... está entre 60 e 61kg... hoje não tirei foto pq meu pé está sem fazer, ai tá muito feio pra botar na internet... kkkkkk

Hoje fomos visitar o apartamento novo do Andre meu cunhado, e gostei bastante, tem uma área boa e o Victor ficou todo a vontade!! Brincou com o Milk o cachorrinho do André, muito fofo, só queria saber de cheirar o Vi... tava engraçado demais o vi empurrando ele toda hora...
Nossa foi muito bom almoçar com eles!

Agora tenho e que fazer 15 minutos de ginástica pra perder a comilança!! =X

3 comentários:

  1. Ah pq vc não filmou ele com a cachorrinho ?
    Ia dar um lindo vídeo, hihi
    Eu tô esse mês sem ir a academia, to passando mal d+, pelo menos não pagamos e eu não fico com a conciência pesada :p
    Aproveitei e comprei roupinhas q tava precisando, mas vou ver se essa semana vou no médico, pq tá dificil
    Saudades
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ai ai minha vizinha là da fazenda tà me abandonando, pulou a cerca e foi fazer comidinha no orkut? Estou com saudades de todos vc. Faca seu regime bem feito agora porque ouvi dizer que depois dos 35 è dìficil por demais emagrecer, perder algumas gramas è como ganhar na mega-sena então aproveite enquanto os janeiros não chegam. Lindos e felizes dias minha filhota querida.

    ResponderExcluir
  3. ô mila lila, para de jogar um pouquim e entra no gtalk :P
    só zuando xD

    "hoje não tirei foto pq meu pé está sem fazer, ai tá muito feio pra botar na internet"
    aeUHAEEUAHEUHAUEHAEUHAUHEAUHEAUEUHEAUHHUAEHUEAUHHEhueahueauhshuashuaehuhuae

    ResponderExcluir

Postagens populares