Frases Randômicas

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Momento Inesquecível da minha vida

Minha Gravidez

Foi o momento mais intenso e alegre da minha vida!!
Graças a Deus não sofri com enjôos, tive uma gravidez muito sadia, fiz o pré natal certinho, todos os exames de sangue (perdi o medo na marra)!!

Só o finalzinho que foi mais cansativo, a barriga pesada, as dores nas costas, meu pé inchou bastante, mau jeito pra dormir e a vontade incontrolável de chupar todas as laranjas do mundo!!

Acordava de madrugada e comia umas 5 ou 6... O único desejo que eu tive foi no comecinho, tive uma vontade enorme de comer cajuzinho de festa, mas ai não tinha nada pra fazer em casa e padaria aquela hora da noite ia ser impossível de achar aberta...

Engordei 25 kilos! E olha que o Victor só nasceu com 3.300 Kg... Até hoje tô suando pra perder a barriguinha!! Todo mundo achava que eu ia ter gêmeos pelo tamanho que tava, e realmente cabia uns 2 ou 3 ali na boa... rs... rs...

Ficava ansiosa pra fazer ultrasson, se eu pudesse fazia vários e vários todo mês, só pra poder ver meu filho e como ele estava se saindo la dentro... Lembro dos detalhes dele ainda quando era um etêsinho!! kkkkkk

Quando descobrir que era um menininho o Anderson até assustou porque eu já sabia que nome dar, ele queria Paulo mas eu queria Victor, nunca vi tanto um nome na minha frente desde então... E pra não me contrariar o Anderson acabou cedendo e disse que o próximo se for menina ele que escolhe o nome... ai eu concordei... :P

Completei 41 semanas de gestação, quase chego perto de uma elefante!! heheh
E nada do Victor nascer, então tive que induzir o parto pois minha ansiedade e as dos outros era demais!! Cheguei no hospital as 7 horas da manhã como combinado com o médico, em jejum com 4 centímetro de dilatação.

Fomos para a sala dele preencher os formulários de internação, nunca vi tanto questionário pra responder, não é atoa que tem menino que nasce na hora que o pai tá respondendo!! heheheh

Do nada entra uma mulher sentindo muita dor, já quase ganhando, levei um susto naquela hora porque ela gritava sem parar...
Ai o medico teve que atender ela e outra médica nos levou pra sala de pré parto, onde tinha umas outras mamães esperando escandalosamente também.

Ai me colocaram no soro e daí era esperar o progresso da minha dilatação até 9 pra irmos pra sala de parto...

Eu não sabia o que era contração de verdade, as que eu tinha era tão tranqüilas, que chegava só a endurecer a barriga e nada de dor... mas quando comecei a tomar pelo soro, quase não aguentei, ainda bem que o Anderson estava comigo ali naquela hora e tinha uma dola voluntária que me ajudou muito com as massagens e chás que fazia pra mim, foi tão aliviante que fui pra sala do parto andando e já com 9 de dilatação...

E eu pedia pra eles fazerem cesariana em mim, porque eu não aguentava mais de dor!! Ainda bem que não me ouviram, mas chegaram a me dar a anestesia na mesa de parto e na hora não senti mais nada de dor, ai era forçar pra ele nascer. Acabou que eles tiveram que forçar um pouco e puxar com o focéps, ainda bem que não machucou ele, deu uma manchinha na testa, mas depois sarou!!

Quando eu vi ele saindo, foi a emoção tomando conta de tudo, não vi mais nada naquela sala, só eu e meu bebê, eles me deram ele no peito e eu beijei ele muito muito! Naquele momento nasceu o amor mais lindo do mundo!! É inexplicável a sensação!!

Eu tive uma pequena hemorragia, cheguei a ficar anêmica, quase que tive de ficar pra fazer transfusão de sangue, mas ai não foi necessário. Me passaram umas vitaminas e um remédio pra anemia.

Sai da sala que nem um fantasma, e doida por um banho!! Nunca tomei tanto banho na minha vida!! E olha que antigamente não podia e nem lavar os cabelos, minha vó não queria que eu lavasse o meu, mas coitadinha, mau sabia ela que eu já tinha lavado umas 3x.

A frustração que eu tive foi de não amamentar meu filho, falta de experiência e aflição também. Muita gente não sabe a dor que eu tive por isso, e me julgaram e julgam até hoje. Não foi porque eu não quis, eu tentei de todas as formas, eu tirava o leite do meu peito pra dar ele, doia muito aquele aparelhinho, eu chorava, só o Anderson sabe o que eu passei por isso.

Essa experiência mágica que Deus me deu foi o presente mais lindo que recebi, e passaria por tudo isso de novo pra ter o Victor ao meu lado, pois amo ele muito e com certesa vamos ter outro!! Não sei quando vamos poder, mas não quero esperar muito, pois quero que ele cresca junto com o Victor e serem companheiros.

Glitter Photos

Agora meu bebezinho está com 2 anos e fazendo a bagunça daquelas e nos dando muitas alegrias!! Obrigada senhor por essa benção em nossas vidas!

4 comentários:

  1. é seu post resumiu tudo, nem sei o que dizer... lembrar de tudo isso me emociona muito ate hoje.

    ResponderExcluir
  2. Só uma pessoa tão especialcomo vc poderia escrever palavras tão lindas minha amiga, te amo muito e estou com saudades,dá um beijo neste menino gostoso e no tio Anderson.
    Amor de mãe é o mais divino!

    bjokas

    ResponderExcluir
  3. Ficamos aqui na Torcida tb, e mesmo de longe acompanhamos o pequeno Vi, amamos cada vídeo que vc fez dele, e até hj ficamos no seu pé pedindo mais e maissssssss, rs
    E hj ele tá ai como um polvinho bagunçando muito, mas tb dando muita alegrias a vcs, e aproveite muitoooooo, pq eles crescem muito rápido
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Nada fica em vão nessa vida, tenha a certeza que vcs dois jà vieram com o propòsito de se encontrarem e formar essa famìlia linda, essa celùla de Deus que lhe envia todos os dias o direito de olhar seu filhinho e agradecer a bencão da maternidade. Bjs.

    ResponderExcluir

Postagens populares