Frases Randômicas

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Ficar sem pc é muito estranho depois que você acostuma, não tenho vontade de comprar outro por agora, até porque não sinto mais segurança.

Por um lado, tem tido alguns pontos positivos pra mim.

O primeiro é mais tempo livre com meu filho.

O outro ponto é que tenho praticado mais o teclado (piano), tem 2 meses que venho fazendo aula e nunca tinha encontrado tanto tempo pra praticar o que venho aprendendo.

E a vida sedentária que eu levava. Agora tenho mais tempos pra atividades físicas também. Compramos um aparelho ótimo de ginástica e tenho feito todos os dias.

Hoje comecei a dar inicio a minha carteira de motorista, amanhã bem cedo faço o exame psicotécnico e se eu passar, quarta feira começam as aulas de legislação. Estou um pouco insegura, mas em breve se Deus quiser tiro minha carteira!

Um comentário:

  1. As vezes mudar é legal, problema e se as circunstâncias nos levam a mudar
    Q bom q vc tá dando a volta por cima, e procurando outras maneiras de aproveitar o dia
    Mas confesso sinto saudade de teclar com minha Migucha :p
    Saudades Milinha
    Bjs

    ResponderExcluir

Postagens populares