Frases Randômicas

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Gelatina MilasFruit ;P

Ontem tava afim de comer uma sobrimesa bem gostosa e que não desse muito trabalho pra fazer e resolvi fazer uma gelatina... ai fiquei pensando em alguns ingredientes que pudesse misturar pra ficar diferente e que não fosse tão engordativo... o que é muito dificil pra uma sobrimesa... rs.. rs...

Ai bolei a seguinte receita

1 lata de leite condensado
1 pote de iorgute natural
2 pacotes de gelatina (fiz com morango e cereja)
1 bandeja de morango ou a fruta que gostar (eu coloquei morango, no caso de alguem escolher banana, eu não sei se fica bom, mas abacaxi deve ser divino tbm!!)

Modo de preparo:

Faça a gelatina no liquidificador normalmente, adicione o leite condensado e o iorgute natural.

Em uma travessa corte os morangos (bem lavadinho) e despeje todo o preparo do liquidificador.
Depois que esfriar colocar na geladeira.

Eu adorei, ficou super cremoso, e o iorgute tira um pouco do melado do leite condensado, fica muito mais leve!! by 2x

Como eu tava sem a câmera na hora não pude registrar, mas da próxima vez que eu fizer eu tiro foto. :)

Um comentário:

  1. Boa idèia essa do iorgute, faco sempre com leite condensado e creme de leite. Tambèm preciso entrar na fila dos que tem que cuidar da forma pois se não fico prà sempre com a forma de barril.Bjs.

    ResponderExcluir

Postagens populares