Frases Randômicas

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

hoje o dia amanheceu bem fresquinho, véspera de feriado... Segunda mais preguiçosa!!! rs... rs...

Eu tava planejando fazer uma comemoração bacana no meu aniversário, 8 de outubro, afinal 30 anos...

Queria fazer festa a fantasia, chamar minha familia, meus amigos pra comemorar, mas não tenho condições de fazer, andei pesquisando os preços de salão, buffet... tudo muito caro... ainda mais pra quem tem uma familia grande como eu... ai vou fazer algo simples aqui em casa mesmo, ainda mais que vai cair numa sexta feira, e na outra semana dia 12 de outubro é feriado... então muita gente deve viajar... inclusive meu pai....

Eu tava tão animada que até fantasia tava querendo fazer pra mim, de dark elf, baseado no lineage, um jogo que adoro, mas que ando sem tempo pra jogar... mas um monte de lugar pagou pau de fazer, porque realmente é bem dificil... eu imaginava algo mais simples... mas o povo que faz cosplay, os cosmakers não tinham material ou não tavam afim de fazer mesmo...

O melhor vai ser o presente que vou me dar, vou começar a fazer auto escola na próxima semana e logo logo tiro minha carteira de motorista... :)

Ai a fantasia que queria fazer!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares