Frases Randômicas

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Filmes

Que assisti esses dias...

A Princesa e o Sapo
Adorei a história, eu sou eternamente fã dos desenhos da disney!!!


O Fada do Dente
Bem divertido o filme!!


30 Dias de Noite
Eu assisti mas só recomendo pra quem gosta de filme com vampiro essas coisas mais sangrentas, eu mesma não gostei muito, e me deixou bem impressionada.

O Orfanato
Esse eu gostei muito! É de suspense, e um pouco triste também! Da pra se emocionar um mucado...

O Dia depois de amanhã
Adorei também, um filme que mostra as catástrofes naturais o resfriamento da Terra como uma nova era do gelo, isso é só pra mostrar o quanto somos pequeninos diante da força da natureza...


Gente, eu sei que esses filmes são antigos e tal, mas só agora consegui assistir... rs... rs...

Até hoje não consegui assistir a ultima temporada de lost!! Aff!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares