Frases Randômicas

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Organizando as coisas

"Eu hoje joguei tanta coisa fora
Eu vi o meu passado passar por mim
Cartas e fotografias gente que foi embora
A casa fica bem melhor assim "
Tendo a Lua/Os Paralamas do Sucesso

Desde quarta feira comecei a organizar as coisas aqui em casa, nunca vi tanto papel e coisas velhas que juntamos, fora que tava tumultuando tudo, uma verdadeira bagunça! O Victor que o diga, adora bagunçar tudo!

Então com a ajuda da minha irmã, começamos a tirar as coisas e separar, cds, livros, revistas, contas etc...

As Contas mais recentes organizei tudo em pastas e as velhas juntei pra queimar tudo.
Só de lixo juntei duas sacolas grandes!! Cds, peças de computador, pilhas essas coisas mais chatinhas de jogar fora, juntei para reciclar e depois levo embora essas sucatas... Se alguém ver o seu madruga me avise! kkkkkk

Hoje vou dar uma geral no guarda-roupa, já tem muita roupa que não serve mais pra juntar e doar!! Eu sou muitooo desorganizada, quero ver se consigo melhorar isso!
E agora vendo tudo arrumadinho e organizado da até um alivio na casa, parece que da uma renovada no ar.

Um comentário:

  1. Daqui a pouco tem mais uma pequenininha p ajudar o Vi :p
    Eu tb tenho q aprender me reorganizar, queria ter uma irmã assim p me ajudar xD, mas aqui só tenho o Marcelo p fazer o trabalho triplicado do Vi, acredite, kkkk
    Saudade de ti Linda, Bjs em todos

    ResponderExcluir

Postagens populares