Frases Randômicas

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Final de Semana

Meu fim de semana foi ótimo! Com a volta do sol, conseguimos passear mais com o Vitinho...

Sexta feira levei o Victor a um restaurante perto aqui de casa chamado scuola, meus irmãos vão muito lá e comentou que tinha playground e a pizza de lá muito gostosa e mais em conta. Ai resolvemos ir lá pra conhecer.

O Victor adorou, tinha piscina de bolinha, um escorregador e também umas luzinhas coloridas que deixou ele encantado!

E nessa noite fiquei bem impressionada com ele. Antigamente ele não gostava de chegar perto de criança alguma, nesse dia ele fazia questão de ficar perto, mesmo sem conseguir se comunicar com elas, teve uma outra criança lá que ele puxou pela mão pra ir brincar com ele na piscina de bolinha, uma coleguinha dele lá do sesc estava lá também, quando viu ele lá, ficou só indo atras do Vitinho, disse que tava cuidando dele, muito fofa ela!!

Nossa fiquei muito satisfeita em ver que ele está desenvolvendo bem o lado social dele. Eu já havia levado ele em outros lugares que tinha piscina de bolinha, mas ele ficava na dele, ai de tanto observar as outras crianças brincar ele começou a imitar e fazer igual. Até quando chamo atenção dele e ensino as coisas, ele tem me respondido melhor. Foi minha irmã mais o noivo dela, a jú com a família dela também e eu com o Vitinho, o Anderson estava muito cansado tadinho, trabalhou até tarde não deu pra ele ir com a gente.

Domingo fomos ao zoológico, outro lugar que pra ele, não fazia muita diferença, a primeira vez que fomos ele nem olhava para os animais, podíamos insistir com ele, e nada... só queria saber de andar e olhar as árvores... Dessa vez ele já prestou mais atenção, claro que ele não manteve o foco muito tempo, mas a gente falava, olha ali a girafa Victor, ele olhava ria e pronto, pra ele já estava suficiente. Pra mim foi um passo enorme!! Depois fomos almoçar em um restaurante chamado Paladino, lá na Pampulha mesmo, lugar muito legal, infelizmente muito caro, não dá pra ir muito, mas de vez em quando só pra curtir com a família... Adorei o jeitinho de lá, parece um sítio, tem um tanto de bicho de fazenda, e o Victor adorou!! Acho que ele curtiu mais lá que o zoo, até passou a mão num cavalo, com custo mas fez carinho. Lá tinha um boi também, cheio de aves e até um cabritinho que andava solto por lá rs... rs...
Depois levei ele pra brincar no parquinho, e ele não queria sair de lá! Minha irmã foi também com a sua família.

Foi um final de semana muito gostoso que passamos juntos.

Um comentário:

  1. Mila, que final de semana maravilhoso hein!!! E que legal o Victor com as crianças!! Fiquei muito feliz ao ler seu post!! Beijãooo!!!

    ResponderExcluir

Postagens populares