Frases Randômicas

domingo, 29 de janeiro de 2012

Chá de Fraldas da Ana Clara

Já comecei a organizar o chá de Fraldas da Ana Clara!!´

Optei por ser de fralda porque acho que vale muito apena, ajuda demais!! Vai ser muito corrido, porque antecipei a data pra domingo que vem, dia 05 de fevereiro.

Como Fevereiro tem carnaval e a maioria vai viajar, achei que seria melhor no comecinho já que o mês de Março tem muito aniversário na família.

Espero agradar a todos, como eu não tenho grana, infelizmente tive que pedir pra cada um trazer um lanche, vou oferecer os chás e bebidas, fora as lembrancinhas que to preparando. Eu não queria ter que pedir, mas a coisa ta feia$$ aqui em casa, não iria dar conta de fazer tudo...

Esse foi o convitinho que eu fiz, achei muito fofo, fui procurando imagens na internet e criei. Ai pra publicar no blog eu tirei o endereço, por isso ficou um espaço em branco entre a data e a fralda. rs...rs... Depois coloco as fotinhas do chá!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares