Frases Randômicas

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Noites em claro


Essa semana tem sido bem cansativa... Comecei o ano trocando o dia pela noite.

Vitinho esta com otite e não consegue dormir, muito hiperativo e talvez por falta da escolinha e das terapias, principalmente por causa das chuvas, tem ficado muito dentro de casa, essas mudanças na rotina dele e a dor no ouvido tem sido bem desgastantes...

Até passe levei ele pra tomar com a minha tia, o bom que eu também ganhei e estou me sentindo mais tranquila, pois estava muito estressada! Eu briguei tanto com o meu baixinho para dormir, ai quando lembro me da uma dor no coração e muita raiva de mim por isso.

Desde quarta feira a noite, tenho me controlado e ficamos assistindo desenhos até mais tarde ( 3 da manhã ), pois não da para brincar, pois qualquer barulho durante a noite se duplica, e ele adora cantar e gritar, daí fazemos um programa noturno mais leve e assim não incomodo meus tios e nem a minha avó que mora em baixo da minha casa.

Tem sido mais fácil, tanto pra mim quanto pro Vitinho.
Hoje ele conseguiu e esta até agora dando seu cochilo da tarde. O que antes não vinha conseguindo.

Acho que vai ser mais tranquilo hoje a noite, já que o pediatra dele me indicou a dar também o antialérgico, que ajuda ele a ficar mais calmo.

Se não ficar também não faz mal, ai eu faço mais pipoca pra gente e vamos assistir patati patata, galinha pintadinha, teleco e teco.... e por ai vai.... rs... rs...

O lado bom que eu também já vou me acostumando a vida noturna outra vez, e quando vier a Ana Clara eu já estou mais tranquila pra aguentar o tranco!! xD

Um comentário:

  1. Milinha ele tá muitooooooooooooo crescido, vc passou muito tempo sem postar foto do bichinhuuu :p Quando a filhota nascer o Vi vai estar acordado p fazer companhia p vcs =) Bjs

    ResponderExcluir

Postagens populares