Frases Randômicas

terça-feira, 14 de junho de 2011

Aniversário do meu Sobrinho Lucas

Sábado comemoramos o aniversário do meu sobrinho Lucas!! Seu primeiro aniversário!!! Lembro direitinho quando fui visitar ele e minha irmã na maternidade!! Ele todo piquititinho e empacotado!! Ai que emoção!! Família é uma coisa preciosa de Deus mesmo, ele reuni elas e cria esse laço maravilhoso eternamente!! Sou muita grata a família que eu tenho!!



O Victor adorou esse brinquedo e não queria sair de jeito nenhum, por mais que as outras crianças o empurrassem, caia em cima, ou o machucassem sem querer no pula-pula inflável, ele continuava ali no cantinho dele quetinho!! Depois quando saímos para cantar o parabéns ele até chorou porque queria ficar lá, e o mais impressionante que ele não queria ficar sozinho, queria que as outras crianças voltassem!! A gente isso é tão bom!! Ele não interagia com as outras crianças mas se sentia bem perto delas!! Isso pra mim é muito importante!!


Victor e as outras crianças

Jú, Victor, Carol, eu e Lucas

Lucas na piscina de bolinha, Parabéns meu fofo!!! Felicidades eternas para você meu amor!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Eu queria ter uma família unida assim q nem a sua, ter irmãs por perto, deve ser perfeito de mais =)
    Mas infelizmente não tenho, fazer o q
    Ótima semana p ti, bjs

    ResponderExcluir
  2. Família é tudo de bom mesmo, gostaria que a minha fosse maior, porque,é muito bom sentir essa interação com as pessoas que amamos!
    Parabéns pela sua linda família!!!

    ResponderExcluir

Postagens populares