Frases Randômicas

domingo, 26 de junho de 2011

Aniversário do Anderson

Hoje comemoramos o aniversário do Anderson, meu marido!!
Dia 25 de junho que é o aniversário dele, mas como ele não queria saber de comemoração acabou que não fiz nada no sábado, e como o aniversário do meu irmão Luiz Otávio é na terça dia 28, fizemos um bolinho surpresa pra ele, coisa que a namorada dele inventou, para agrada-lo. Mas ai acabou que aproveitamos a oportunidade e cantamos um parabéns pro Anderson também!! Ele ficou todo sem graça. rs... rs...

Eu gosto muito de comemorar aniversário, tanto que ano passado fiz uma festa surpresa pra ele, mas acabou que ele não gostou muito então não quis contrariar esse ano, e desde o começo da semana ele já me pediu pra não fazer nada... enfim respeitei!! Até certo ponto!! rs...rs...
Acabou que inventei de fazer hoje no domingo um almoço pra ele, churrasco, coisa que ele adora!! Convidei o irmão dele, minha avó e meus irmãos, fizemos uma farrinha e teve tudo muito bom!!

Sendo assim não deixei passar batido uma data tão especial como o aniversário dele, apesar de ficarmos mais velhos, é uma data de alegria, porque passamos a comemorar a vida!! Eu acho que aniversário representa isso, mas tem muita gente que não gosta de comemorar, vai entender...

Feliz aniversário Anderson!!!!!!!!! \o/ \o/ \o/ \o/

Vou aproveitar e dedicar um vídeo a ele, porque ele gosta muito dessa música!!

Um comentário:

  1. obrigado Mila, você sempre tem um jeito de fazer coisas boas pra mim mesmo quando eu não ajudo muito nisso :)

    ResponderExcluir

Postagens populares