Frases Randômicas

domingo, 5 de junho de 2011

O Primeiro Encontro do Clube das Lulus Piruinhas

Nesse Sábado 04 de junho, aconteceu o primeiro encontro do clube das Lulus Piruinhas que eu, minhas irmãs e primas resolvemos marcar!! Demorou mais saiu!! rs... rs...

A pauta era, zuar geral!!!
Conversamos muitaa bobagem, falamos muito maaau dos nossos maridos, rimos bastante e tomamos um delicioso chá!! Cada uma levou uma guloseima e no final fizemos um lanche.

Foi na casa da minha prima Danúbia a idealizadora desse encontro!!

O próximo, será aqui em casa!! Vou tentar bolar alguma coisa pra gente fazer de diferente e registrar também.

Queremos manter esses encontros uma vez por mês... vamos ver se vai dá!!

Sei que foi muito legal e todo mundo se divertiu bastante com as histórias. Não vejo a hora de podermos encontrar de novo... :)

Ainda estou aguardando as fotos que a minha tia tirou e ficou de mandar, ai depois publico!!

2 comentários:

  1. Deve ter sido uma delícia =)
    Infelizmente as minhas estão muito longe :(
    Até q agora estou num período light, não tenho muito do q reclamar do meu respectivo, tô mais preocupada com a situação aqui hihi
    Ótima semana p ti Linda
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. oi Camila adooooooooooro essa música do extreme recebi o seu email comecei fazer a simpatia hoje vamos torcer para que de tudo certo beijos pra você e pro Vitor tchau até logo

    ResponderExcluir

Postagens populares