Frases Randômicas

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Aniversário do meu Blog!!!!!!!!!!!!!!

Hoje completa 1 ano que comecei a escrever esse blog!!!

A muito tempo atrás eu tinha feito um outro, só que era mais de jogos e tal, falava pouco sobre mim até que fui parando de escrever e também direto e reto ficava fora do ar ai meio que perdeu a graça...

A intenção de fazer outro blog veio para que eu pudesse dividir momentos da minha vida atual, dividir a minha aventura como mãe, histórias que me acontecem por ai, e até relembrar coisas do passado.

O Bom que isso me trás tantos benefícios...
É nele que posso desabafar e contar com amigos queridos e até ajudar pessoas com alguma dica boa, enfim procuro abordar vários temas para ficar interessante, mas é claro que sem vocês ele não teria graça alguma!!! Obrigada a todos que vem sempre me visitar, que deixa recadinhos e pode saber que estarei também sempre visitando vocês!!!

Obrigada pelo carinho sempre!!
Camila!!!

Um comentário:

Postagens populares