Frases Randômicas

sábado, 23 de abril de 2011

Mtv é um lixo!!

Não tenho nem coragem de compartilhar tamanho preconceito dessa emissora, estou com muita raiva!!! Fizeram um vídeo zuando os autistas, puxa vida, em pleno mês que se comemora a conscientização, tanta campanha para que as pessoas conheçam mais, e para que não exista tanto preconceito, para chegar esses artistas idiotas e fazerem isso!! É triste e cruel para os pais que tem seus filhos autistas!! Só lamento....... não assisto nunca mais essa merda!!

3 comentários:

  1. Eu já não assisto a anos, rs
    Se eu assisti algumas vezes só o "Beija Sapo", pq clips vc vê no YouTube, não precisa mais disso, rs
    Aqui baixamos muitos seriados/animes/filmes, pq além de não ter comercial vc pode pausar se precisar fazer algo e não perde nada hihi
    Hj em dia eles ganham mais dindin zuando os outros e nisso todo mundo acha lindo, e depois reclamam q somos preconceituosos, se é esse tipo de mídia q faz isso, simplesmente Lamentável

    ResponderExcluir
  2. Camila, o mundo està evoluindo mas estamos vivendo onde tudo nos è permitido mas nem tudo nos convèm. Não perca seu tempo com aqueles que nada oferecem de bom ou instrutivo, pense somente naqueles que ensinam e que caminham lado a lado com a evolucão. Nòs temos livre-arbìtrio para assistimos o que nos convèm. Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, eu fiquei muito chateada, me senti como todas as mães que tiveram de assistir a isso. Lastimável... Obrigada pelo apoio!

    ResponderExcluir

Postagens populares