Frases Randômicas

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Minhas Madeichas!! rs...rs...

Andei investigando um shampoo para o meu cabelo.

Como meu cabelo é oleoso, em cima é mais fácil de controlar e não fica tão ressecado. Mas depois que fiz mechas, ele começou a ficar muito quebradiço nas pontas.

Descobri um que se chama Keratina da marca VizCaya. Gostei bastante, e hoje todo mundo reparou no meu cabelo, acharam que eu tinha feito coisa diferente mas não, então tô indicando!

Além de ser perfumado, ele deixa o cabelo mais leve, macio e com brilho. Tudo bem que meu cabelo é super fácil de agradar, mas fez uma diferença isso fez. Ai eu dei uma de modelo pra mostrar. rs...rs...

A única coisa que gosto em mim é do meu cabelo, então tento cuidar muito bem dele, as vezes não tenho tanto tempo quanto queria, agora o resto nem preciso comentar!! >.<





Estou assustada com o tamanho do meu cabelo!!
Pedi ao Anderson pra tirar uma foto pra mim.
Eu sabia que estava grande mas nem tanto!! Próxima a lua crescente vou cortar!!
Ai dzinha, você que gosta de novidades!! =]

4 comentários:

  1. Seu cabelo é lindo d+ e tá tão grande hihi
    Vou ver se acho por aqui, senão for caro d+ tb compro =)
    Ótima semana, bjs

    ResponderExcluir
  2. Quem disse que sò o cabelo è que è lindo? Deixa disso, olhe-se no espelho e veja a bela mulher que ele reflete. Para com esse negòcio de se depreciar, isso vira mania e todo mundo vai achar que è verdade. Admire-se, faca esse carinho em vc mesma. O resto è resto e ponto final.

    ResponderExcluir
  3. Cabelo lindo hein!!! O meu é tão rebelde!!! rsrs
    Camila, vc É linda, lembre-se sempre disso!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Nossa gente brigada pelos elogios, vcs é que são demais!! Eu sei que é chato eu ficar me depressiando. Mas eu já passei por muita coisa nessa vida e já fui muito humilhada na minha minha adolescência, então não é atoa que sou assim. Hoje eu sou mulher e mãe, mas tem coisas que a gente não consegue esquecer e que marcam a gente por toda vida...

    ResponderExcluir

Postagens populares