Frases Randômicas

domingo, 24 de abril de 2011

Feriado da Páscoa

Gostei do meu feriado!!
Na Quinta feira ficamos em casa mesmo com o nosso filhote.
Já na sexta, encontrei com a minha amiga Ivana, e ela nos levou na praça JK para passear, uma praça muito linda, cheia de árvores e brinquedos pra todo lado, ótimo pra passear com crianças. Seus cachorrinhos também fizeram a festa lá!! rs... rs...

O Victor adorou tanto o passeio, toda hora ficava rindo pra ela, ele não sabia como agradecer, mas a gente pode perceber pela farra que ele arrumou lá, sua carinha não negava tanta alegria, e até ganhou uma bolona dela de presente, simplesmente amou!! Depois nos viemos aqui pra casa e ficamos conversando, botando o papo em dia, já tinha tempos que a gente não se via.

O Anderson ficou tão satisfeito pela alegria do Victor que fomos no sábado de manhã pro parque Municipal, aqui no centro de Bh, tava lotado!!! Mas foi outro passeio legal com ele, meu medo foi só uma hora que ele levantou de um brinquedo, mas depois ele sentou e ficou quetinho, ai no carrossel eu acompanhei ele, a gente nunca sabe o que passa na cabeça deles né, podia ter se machucado. Depois de passear bastante pelo parque, fomos almoçar no shopping, foi muito gostoso!!

Hoje nós iriamos em outro parque, um que fica em Betim, se chama Vale Verde, dizem que é muito lindo também, ai ficamos doidos pra conhecer, mas ai o Andre passou mal tadinho, acabou que não pudemos ir, mas depois a gente vai combinar de novo essa aventura.

Enfim, foi muito bacana, até cheguei a atualizar o lineage para jogar no feriado, mas ainda não consegui logar, o Victor ficou tão agitado com o passeio que tava impossível!! E eu claro, fiquei super cansada, tem que ter um pique pra correr atrás de criança!! rs...rs...

O ruim foi que acabei não indo a Missa hoje, e nem ganhei ovo de páscoa, masss, era pedido meu, eu não queria comer chocolate por causa do regime!! Mas também depois que acabar, vou ganhar 1 kilo só de bobagens!!! rs... rs...

Uma feliz páscoa para todos!!
Que Jesus renasça sempre em nossos corações, nessa páscoa e sempre, e que cada dia mais, possamos valorizar os seus ensinamentos em sua passagem aqui na terra, para o caminho do amor e o respeito ao próximo.

Um comentário:

  1. Q gostoso, é bom ver o filhote feliz né, e fico mais feliz ainda de ver o Anderson participando mais ativo, hihi
    Ótima semana p vcs, bjs

    ResponderExcluir

Postagens populares