Frases Randômicas

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Volta as aulas do Victor

Começaram as aulas do Victor. Da uma dó deixar ele lá, mas é pro bem dele. Ontem quando o levei, ele deu um show, não queria ficar, mas quando fui buscar, estava tão bonitinho brincando. Isso me conforta muito.

O Único problema é que ele não quer saber de comer na escolinha, mas acho que é porque esta estranhando e acho que esses primeiros dias deve ser assim, mas vou continuar mandando o lanchinho pra ele.

O horário dele mudou, agora ele está a tarde, de 13:00 às 17:00, e agora acabou a recreação, é salinha mesmo, mas com diversas atividades. Maternal 1. Ai que orgulho!! heheheheh

Ontem achei tão bonitinho ele me pedindo comida, ele disse assim, cô côme!! rs...rs... tive que escrever aqui pra não esquecer!! O Victor ainda tem muita dificuldade pra falar, então tudo que ele consegue eu acho lindo!! Acho que agora com a volta as aulas ele vai melhorar bastante!!

O Victor nas férias, estava em tempo de derrubar a nossa Tv, ele cismou de subir no hack pra ver os desenhos dele de perto, perdi as contas de quantas vezes tive que tirar ele lá de cima. Ele é muito engraçado, toda vez que brigo com ele, vem e fica me abraçando puxando saco, eu finjo que não tô dando a mínima e tento ficar longe, mas é difícil educar um filho viu, as vezes tenho medo de errar com ele.

Outro dia quando briguei, ele pegou a roupa de brincar de fantasminha e veio cheio de graça, nossa deu uma dó, mas eu tive que me segurar e manter firmeza, quase não resisti. Ele tem um gênio!! Parece muito com meu irmão Diego, quando era pequeno, fazia a mesma coisa quando eu chamava a atenção dele.

É fácil ter filho, mas criar é muito difícil!!

Meu sonho agora é ver o Victor bem criado, educado, fazendo o que gosta e principalmente que seja muito feliz, só assim vou poder morrer satisfeita em ter cumprido minha tarefa enquanto mãe.

3 comentários:

  1. miga vc disse tudo no final ai , é meu lema tb^.^ que lindo ele esta depois temos que marca para nos encontrar viu.

    ResponderExcluir
  2. É vero, no dia que vc estiver 100% ai é só marcar que vamos ai te visitar!! :)

    ResponderExcluir
  3. Camila não encha o seu coracão de culpa perante o Vìctor, ele è filho de Deus e irmão espiritual seu pois vc tambèm è filha de Deus. Vc foi escolhida para recebè-lo nessa terra para encaminha-lo nos primeiros passos,a prova è dele e sinto que tudo que vc tem feito tem sido o melhor para ele, sinta nesse momento feliz e realizada pois o futuro està distante e a caminhada serà dele e não mais sua. Vc jà està fazendo a sua parte e isso è presente. Entregue sempre as suas ansiedades em relacão a ele para Deus e curta todos bons momentos que vcs passam juntos. Vìctor è um menininho de ouro.È o nosso bebê.

    ResponderExcluir

Postagens populares