Frases Randômicas

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

3 anos de casamento

Hoje estou comemorando 3 anos de casada e estou muito feliz, parece que encontrei a pessoa certa pra mim, estamos juntos a mais de 12 anos se formos fazer as contas de namoro + noivado + casamento, é muita coisa junta, muitas aventuras, muitas brigas, muitas alegrias e principalmente, amizade, amor e respeito, acho que isso é o tempero de toda relação pra que de certo.

Eu sinto falta só de não ter podido casar na igreja, como sempre foi meu sonho desde menina, mas assim que as coisas aqui em casa estiverem em ordem vamos marcar uma data na igreja e celebrar com os amigos, bom que já tenho um page pra entrar comigo, o Vitinho. rs... rs...

Então vou postar fotos do meu chá de panela e do casamento no civil pra recordar esses 3 anos juntos. :)

Essa foi bem no comecinho do namoro. rs... rs...

Cartório


Meu Chá de panela




6 comentários:

  1. Linda Linda =)
    Parabéns p vcs, muitas felicidades, e quando tudo se ajeitar vou estar ai no seu casamento na igreja =)
    E tb vou ai visitar vcs inumeras vezes, oferecida eu né, rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. venha mesmo, vamos ficar felizes com a visita de vcs!!! :)

    ResponderExcluir
  3. Ah, o amor é algo tão bonito! Eu desejo de coração muita felicidade para vcs. Sua família é linda, o amor entre vcs é lindo!
    Felicidades!! Torço por vcs! :)

    ResponderExcluir
  4. Quando o amor è verdadeiro a igreja jà se encontra dentro de nòs. Curta sem cobrancas esse companheiro que te completa e que aceitou perante Deus dividir com vc as alegrias, as tristezas e tudo mais. Esse encontro não aconteceu aqui na terra, essa união foi nascida no espaco junto de todos aqueles que zelam por sua caminhada aqui no plano terrestre. Sejam companheiros em todos os momentos e que essa união perdure por muitos e muitos anos.

    ResponderExcluir
  5. ja dei parabens mas vai denovo, gratz aos dois!!

    ps: na penultima foto apareceu um cara lindo de oculos de bracos cruzados e camisa escura, nao sei quem eh mas eh sem duvidas o mais gatao da festa

    UAUHAUHAUA

    ResponderExcluir
  6. Ai... ai... Marcos só vc mesmo!!! xD ahuahauahaaauahua

    ResponderExcluir

Postagens populares