Frases Randômicas

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Aniversário parte 2!

Ontem dia 18 de Fevereiro foi aniversário do Pablo meu irmão e hoje da minha estimada tia Eliane. Essas duas pessoas são maravilhosas!!!

São como anjos na vida da gente, o Pablo toda vida foi tranquilo, uma criança doce, alegre e agora fez 18 anos, eu o considero como um filho pra mim, como o tempo passa rápido, outro dia tava eu lavando as fraudas dele!! rs... rs...

A Tia Eliane é uma luz na vida da gente, me ensina tanta coisa boa, sem falar na mão de fada que tem pra cozinha, tudo que ela faz é muitooo bomm!!! hummmmm

Parabéns a esses meus amores que Deus ilumine sempre o caminho de vocêsss!!!

3 comentários:

  1. Parabéns p eles =) Muita saúde, realizações, sucesso, felicidades, dindin q nunca é d+, mais tudo de bom q existir =)

    ResponderExcluir
  2. Falar do Pablo è falar dos anjos que vivem na terra,acho que ele è um ser iluminado que veio para alegrar as nossas vidas e nos dar o exemplo de bondade e vivacidade, amo ele demais. E sou eu è que agradeco a Deus o presente de estarmos reunidos nessa mesma reencarnacão pois todos vcs tem uma participacão especial em minha vida. Amo vc e agradeco de coracão as palavras carinhosas. Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Que amiga especial vc é! Continue assim, espalhando amor por onde passa! : ) E feliz aniversários para todos eles!!
    Beijos amiga!

    ResponderExcluir

Postagens populares