Frases Randômicas

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Toy Story 3

Toda vez que assisto lembro dos meus irmãos caçulas Pablo e Diego, eles deviam ter 6 a 7 anos quando passou o primeiro, e eu fiz o que pude pra comprar os bonecos pra eles, na época também fez o maior sucesso, e se for comparar com a idade do menino do filme é a mesma que meus irmãos tem hoje. Nossa, me dá muita saudade de quando eles eram pequenininhos!!

E eu não podia deixar de assistir o 3, fiquei muito emocionada com o filme, gostei demais!! :)

Um comentário:

  1. Nós baixamos e vimos tb =)
    O tempo voa mesmo, mas o importante é o amor q continua ou aumenta =)
    O Vi por exemplo, nasceu outro dia, e já tá maior q o Marcelo ( é o q ele diz :p )
    Ótimo findi
    Bjs

    PS.: Eu usei um kadinho em casa depois do banho mas meio q encomodou nos dedinhos, mas Lolo disse q no começo é assim mesmo, parece q tenho q amaciar ele, mas tô esperando instruões de como amaciar dela :p
    Por isso q se eu conseguir q eu vou comprar a outra de salto linda magnanima,hihi

    ResponderExcluir

Postagens populares