Frases Randômicas

domingo, 29 de agosto de 2010

Viagens

Vou abrir esse tópico, porque espero poder viajar muito ainda!! Se Deus permitir é claro!!! E assim postar minhas experiências... ^^

Começar pela viagem de Cabo Frio, que depois de, tempos sem saber o que era praia. Juntamos um dinheirinho, e aproveitamos o feriado em abril de 2006. Já que também a familia do Anderson estava indo a passeio. Aproveitamos a carona. =]
Foram só 4 dias, mas aproveitamos muito bem toda a viagem.

Cabo Frio! E o mar é frio, que nem o nome diz, mas de um azul muito, muito lindo!! E a areia então, parecia um talco de tão branquinha e fininha, ardia até o olho da gente de tão clarinha!! Tudo muito lindo!! A natureza é fantástica!!

Essa foto foi tirada em um restaurante em Búzios, Fizemos um passeio muito gostoso de escuna.
Na foto, eu, Anderson e Andre! Nesse dia comi o pastel mais caro da minha vida, como vou esquecer... rs... rs...

Tinha muitos restaurantes e bares legais a noite para curtir, andamos muito e então resolvemos parar em um restaurante italiano, que era muito agradável e estava mais vazio do jeito que o Anderson gosta...

E foi a volta pra casa, onde fiz meu primeiro passeio de avião, quase que eu fico no rio de janeiro.... kkkkkk ô medo de entrar naquilo... mas depois eu gostei bem da emoção!! :D

2 comentários:

  1. É bom d+ viajar, tb tô precisando, rs
    Mas sabe nunca tive oportunidade, no máximo q fui quando era pequena foi Teresopolis com minha vó quando minha mãe foi internada p exames logo no comecinho da doença
    Depois ia p casa dos meus Tios em Vassouras, nada de + 2 horas só de viagem, mais p rever minha família q sinto tanta saudade
    Mas sabe de uma coisa, rs Combinei com Marcelo q quando minha vó tiver ido, eu vou juntar um dindin e visitar vcs, vai ser o lugar mais longe q já fui, rs Só eu mesmo p me auto convidar, kkkkkk
    Mas a idéia ainda tá de pé, hihi
    Ótima semana p ti, e espero q ainda tenha muitas lembranças de viagens bem aconchegantes com o seu maridão e filhotinhu
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Cabo Frio è maravilhoso. Apesar de ter feito essa viagem hà muitos anos atràs ainda me lembro com exatidão cada pedacinho daquele paraiso.

    ResponderExcluir

Postagens populares