Frases Randômicas

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Primeiro dia do Victor na escolinha!!

Acordamos cedo, tomei meu café e ele a mamadeira de mucilon que toma ao acordar... Fiz a merendinha dele e deixei ele todo bunitinho e perfumado pro seu primeiro dia na escolinha...

Pelo caminho, encotrei com vários parentes saindo pro trabalho, mas não tive coragem de abrir a boca pra contar onde estava levando o Victor, se não, eu iria começar a chorar, então sai como se tivesse levando ele pra passear...

Quando nós entramos na escolinha uma das diretoras me levou até a quadra, onde estava a pessoa que vai acompanhar o victor, acho que se fala tia né? Depois é que vira professora... rs..rs..

Quando ele viu aquela quadra enorme saiu correndo por ela, rindo, todo alegrinho, que nem pássaro quando é solto da gaiola...
Depois ele voltou em mim, quando alguns meninos começaram a rodiar ele pra conhecer... ele se sentiu bastante envergonhado... mas dai um tempo, ele voltou a correr e brincar com as bolas que estavam espalhadas pela quadra....

E assim eu vim embora pra casa, com o coração partido, mas como ele não chorou, foi mais fácil...

Agora olho os minutos, segundos pra ir busca-lo e saber com a professora como ele se comportou!! ô anciedade....

3 comentários:

  1. Ai depois q vc foi buscar, não largou ele mais né ? Deu muitos beijinhus, muitos abraços, e agarrou ele até não poder mais
    Pq o bom da saudade é quando vc pode agarrar quando ele volta
    É Miga mais uma fase, e ainda muitos anos de escolinha ^^
    Boa sorte, bjs

    ResponderExcluir
  2. hauuahuahauh

    muito legal mila, muito bom voce passando estas experiencias assim, quando eu for vive-las tenho certeza que vou conseguir segurar o choro

    uhauhauhauh

    ResponderExcluir
  3. boa demais viu Marcos, você vai curtir e muito ser papai!!! :D Fiquei muito feliz com a sua visita, volte sempre!!

    ResponderExcluir

Postagens populares