Frases Randômicas

domingo, 15 de agosto de 2010

Gostei bastante dessa foto, ela foi tirada no dia dos pais em um passeio que fizemos. Pra variar o Anderson nunca vai, e não sabe como fico triste em sair sem a companhia dele, mas ele é assim, viciado em computador, fazer o que... a gente não pode mudar quem não quer ser mudado... ai eu aproveito com o Victor, porque a vida é passageira e temos que curtir o Maximo que pudermos.

Um comentário:

  1. Sei bem como é isso, aqui já tivemos inúmeras brigas por isso, ele até muda um pouco, mas sempre volta a fazer ... até saiu do trab por isso, mas temos que aceitar, e não deixar de fazer o q a gente gosta por isso, ainda mais vcs q tem um filho tão Lindo, tem q aproveitar mesmo, pq eles crescem muito rapido, vc vê meu sobrinho, no outro ndia nasceu, fez 15 anos e já tá mais alto q eu, rs Mas p sempre ele vai ser meu pequinininhu, rs rs
    Calma minha Linda, q quem sabe um dia vc consegue q ele vá por contrá própria. Hj em dia se eu quiser sair ele faz questão de ir, eles mudam sim xD Nem q seja só por um tempo, mas podemos fazer isso acontecer mais vezes, pois temos nossas armas, hihi
    Bjs

    ResponderExcluir

Postagens populares