Frases Randômicas

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Primeiro dia do Victor na escolinha!! Parte 2

Não era nem 11:00 e eu já tava la na porta da escolinha! rs.. rs..
Tudo bem que eu fui mais cedo busca-lo porque tinha que fazer a carteirinha dele... até foto 3x4 ele tirou.... hehehe mas falando sério.... foi uma boa oportunidade pra eu dar uma sondada... e pelo que a moça lá me disse ele ficou bem tranquilo... só chorou uma hora porque não queria ficar na salinha, queria ir pro parquinho brincar... vamos ver como vai ser amanhã... depois... rs..rs..
Agora é acostumar... tô ate pensando em aproveitar essa horinha vaga e voltar a malhar...

Um comentário:

  1. Q coisa mais Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Quero um p mim xD
    Vamos malhar ? Ah quem será se morrassemos mais perto, hihi
    Saudades
    Bjs

    ResponderExcluir

Postagens populares