Frases Randômicas

terça-feira, 22 de junho de 2010

Victor

Hoje levei meu filhote ao Neurologista. Segundo ele, está tudo bem com o Victor e que é normal até 3 anos a criança não desenvolver totalmente a fala... mas achou legal levar ele em um fonoaudiólogo, e coloca-lo em uma escolinha para que tenha contato com outras crianças e assim desenvolver a fala. Em outubro retornaremos a ele para ver como o Victor se sai.

Antes de completar 2 anos o Victor não falava direito, só dizia aquelas palavrinhas em bebenês que a gente não entende bulufas e isso só pra ele, quando estava brincando, ou assistindo desenho. Até cantava em outra lingua! Mas nada em Português. xD
De uns tempos pra cá ele já começou a nos repetir e falar:
Papai, mamãe, xau, agua, dá... e até conta de 1 a 10, fora o saco que eu vivo falando ele ja me repetiu... vou ter que parar de falar palavrão =x.
Na semana passada deu Showzinho no epa e me pediu chips... hora! Para quem não falava até meses atrás já é um progresso.

Mas não era só isso que estava nos preocupando.

Quando o Anderson ou eu brincamos, ele sempre corresponde, olha pra gente, ri e tal... Mas quando uma pessoa estranha ou ate mesmo da nossa familia brinca, ele vira a cara e finge que nem é com ele... Não encara as pessoas, enfim, todo mitidão... Eu ja ouvi casos de outras crianças que fazem caretas, fecha os olhos e tampa o ouvido e de outras que até cospem... esse tipo de caso me deixava até mais tranquila em relação ao Victor. hehehe

Então vamos ver como vai ser o Vitinho na escolinha, a partir de agosto ele começa a ir, e tenho certesa que aquele danadinho vai longe!!! :D

Taí uma fotinha que fiz pra ele, uma montagem bem animada!!
Mais uma das minhas inventações de moda! xD

Um comentário:

  1. SÓ SEI QUE ELE É MUITOOO LINDOOOO!!!!!

    AMOO ESTA LINDA FAMILIA!!!

    CAMILINHA TE ADOROOO.

    TEM UM SELINHO QUE GOSTARIA DE OFERECER PARA VC.

    Vou mandar por email tá.

    beijos e até.

    ResponderExcluir

Postagens populares