Frases Randômicas

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Sessão Nostalgia

Vou estrear esse tópico sessão nostalgia, com um vídeo clipe de uma música que marcou bastante a minha adolescência, escutava demais e até ganhei um som uma vez em um sorteio na rádio, era a Bh fm >.<, escrevi uma cartinha pedindo pra tocar e ganhei um som 3 em 1, na época era disco(vinil). rs.. rs.. Fiquei tão feliz, eu não tinha nem rádinho de pilha e ganhei um som! kkkk bom demais!! Meu pai tinha um em casa, onde escutava e tals, mas já não era bom e nem funcionava direito, as vezes eu gravava umas fitas, putss hj nem vende mais!*(eu acho)* Só pra curtir as músicas que eu gostava.

Escutava muito tbm na casa da minha prima Danúbia, adorávamos ouvir e compartilhar nossos românticos e sonhos adolescentes.

Bon Jovi me deu muita sorte!! rs.. rs.. agora tô postando This Aint A Love Song no meu blog para deixar registrado essa belíssima música, o cenário desse clipe é muito lindo e eu curto demais, tem o outro vídeo também, só que eu não achei pra postar, só encontrei esse. Espero que gostem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares