Frases Randômicas

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Incenso

Wikipédia

A expressão incenso designa em geral uma substância resinosa aromática, empregada desde a antiguidade queimado como perfume para aromatizar ambientes, afastar insetos e em rituais religiosos.

Entre os diversos tipos, destaca-se o incenso de olíbano, considerado da mais alta qualidade e produzido com a resina de olíbano, espécie de árvore cultivada no sul da península Arábica e na Somália, na África.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Incenso

Desciclopedia

Você quis dizer: Pau cheiroso?
Google sobre Incenso

Experimente também: Toco cru pegando fogo
Sugestão do Google para Incenso

Mamãe, me dá incenso, papai acabou de sair do banheiro!
Você sobre seu pai

Nossa, que cheiroso está aqui! É incenso?
Qualquer um sobre a minha casa

Não, sou eu que peido cheiroso!
Eu sobre a pergunta acima

Mundialmente conhecida como "pau cheiroso", "perfume de pau", ou mesmo "graveto perfumado", sendo comercializada livremente à preço de banana em qualquer feira hippie que exista no mundo (ou mesmo em uma vagaba loja esotérica, sendo algo que não pode faltar em qualquer lugar muito visado por macumbeiros, místicos, mágicos e outras pessoas do tipo que acreditam em feitiçarias), o Incenso é uma sustância substância advinda de qualquer árvore conífera (ou seja, árvores em forma de quadrados cones, ou você queria uma em forma tetraédrica?), que sai do interior desta espécime vegetal em particular, da mesma forma que o leite branco vem da seringueira pelo homem que vive a punheta-la extraí-la (sendo que, para quem não sabe, a seringueira não é uma conífera). Já saindo perfumada do pau, ao ser exposta à combustão (caso eu esteja falando grego, combustão quer dizer queima), tal perfume natural acaba se espalhando facilmente pelo ambiente, causando a euforia de uns, o bem estar de outros e alergias para os que tem o corpo sensível ao produto.

http://desciclo.pedia.ws/wiki/Incenso

O meu preferido é o de Canela, Lótus e Sândalo!!
Para o meu signo de libra diz que:
Maçã, Rosa e Cedro é bom!! Vou experimentar então! :)

Áries: Almíscar, Sândalo, Ópium.
Touro: Pinho, Eucalipto, Cravo, Canela.
Gêmeos: Rosa, Alecrim, Jasmim.
Câncer: Maçã, Alfazema, Violeta.
Leão: Patchouli, Almíscar, Sândalo, Ópium.
Virgem: Rosa, Alfazema, Benjoim.
Libra: Maçã, Rosa, Cedro.
Escorpião: Almíscar, Ópium, Eucalipto.
Sagitário: Cravo, Canela, Rosa.
Capricórnio: Lótus, Alecrim.
Aquário: Violeta, Rosas, Flores do Campo.
Peixes: Violeta, Alecrim, Alfazema.

http://fusaocosmica.blogspot.com/2008/09/signos-e-incensos.html


Eu não fico sem o meu, adoro acender esses gravetos perfumados!! xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares