Frases Randômicas

domingo, 20 de junho de 2010

Meu Cantinho

Olás!!!

Vou começar o blog me apresentando e contando um pouco mais sobre mim... (é um pouco dificil falar sobre a gente mesmo, mas vou tentar...) vamos lá! ;)

Mesmo sendo uma pessoa muito transparente com minhas emoções, nem sempre consigo expressar bem com as palavras, não sou tão comunicativa como gostaria de ser, sou bem tímida e reservada, só consigo me abrir quando me sinto a vontade, com confiança para dizer o que penso no momento ou quando querem me ouvir. Mas gosto muito de dar atenção a todos e me importo muito com as pessoas e o que elas me falam. Muita gente deve me achar estranha, acho até que pessoas da minha familia não me conhecem muito bem; e muitos amigos talvez não me aceitem por ser assim. E outros que me respeitam e gostam do meu jeito de ser.

Tenho 7 irmãos maravilhosos, tive uma mãe muito dedicada e amorosa que hoje não está mais comigo, mas com certesa em um lugar muito mais bonito que a terra, e o pai maravilhoso que Deus me deu e que me ensina muito até hoje.

Comecei a construir a minha familia agora, tenho um marido honesto e muito dedicado a familia e um filho lindo que acaba de chegar nos dando muitas alegrias e que tem me ensinando muito sobre ser mãe.

Sou meiga, ingênua e as vezes meia engraçada. Não sou tão estudiosa como gostaria de ser mas muito dedicada ao que faço. As vezes brava demais quando sou contrariada, e confiança pra mim é uma coisa muito preciosa!!!

Nunca deixei de correr atrás do que eu quero. Gosto de um bom rock e de uns pops que tem por ai, ninguém pode ser perfeito xD...

Ainda quero aprender a tocar piano, é um dos instrumentos que mais adoro!!

Gosto muito de dizer aquela velha frase: "Nunca desista do seus sonhos, se acabar em uma padaria, vá em outra!"

Tenho vários sonhos realizados graças a Deus!!

Pretendo nesse blog colocar as coisas que gosto e engraçadas que vejo pela net, compartilhar algo legal no meu dia ou não, porque nem tudo são flores!! :P

Por isso pensei nesse título "Meu cantinho" que seja um pouco de mim, e espero agradar a todos que vierem me visitar. :)

Vou tentar atualizar ele todos os dias, mas como sou mamãe de primeira viagem e meu baixinho as vezes requer muita atenção, pode ser que não dê...

Mas enfim é isso.. e qualquer crítica relacionada ao blog é so mandar um e-mail, deixar comentário que vou sempre ler!! E se tiver algo legal e se puder compartilhar comigo vou adorar!!

Boa leitura!

Camila

2 comentários:

  1. Amei ... vamos ser vizinhas agora... saiba que eu adoro você!!!!!

    Beijos e parabéns!

    Danubia Rocha

    ResponderExcluir
  2. Miiiiiiiiilaaaaaaaaaaaaa Lilaaaaaaa uehaheuauhuea

    n eh pra fazer vc passar vergonha n \o\

    yay! blog! yay! =]

    curioso pra ver o que vc vai postar^^

    ResponderExcluir

Postagens populares