Frases Randômicas

sábado, 28 de maio de 2011

Havaianas da Pucca

Olha que gracinha essas Havaianas que me dei de presente!! rs..rs...
Sou encantada com a pucca, ai fui comprar um chinelo pra mim, não resisti!!! Que nem criança!! xD
Será que quando estiver bem velhinha, se eu viver até lá, vou gostar das mesmas coisas? Porque eu já sou uma mulher adulta, mas não resisto a essas coisas infantis, esses desenhos!!
Parece que ainda tenho a cabeça de menininha... sei lá... mas azar, eu sou assim, e acho que não vou mudar nunca... :)

Um comentário:

  1. Q gracinha tb quero, rs
    Q nada Linda, se vc ver o quarto de minha sogra q está quase nos 60 cheio de bichinhos, rs
    Esse mês mesmo ela comprou um pen drive com capa de tartaruga, muito fofo
    E Marcelo e ela q me dão pelúcias, hihi
    Tenho mais bichinhos agora q eu tive na minha infância =)
    Ótima semana
    Bjs

    ResponderExcluir

Postagens populares