Frases Randômicas

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Aniversário parte 2!

Oba! Hoje tem dois aniversários!!!
Queria dedicar o post de hoje a Michele(Cely) e ao Iure, meu primo!!!

São duas pessoas muito iluminadas e inteligentes!! Admiro muito vocês!

A Cely conheci através do seu antigo blog, e através de comentários ficamos amigas e até hoje nos falamos!!! Essa minha amiga tem a alma de poeta e escreve super bem!! Podia ser escritora viu!! Já falei muitas vezes isso com ela!!

O Iure é super engraçado, me divirto muito com as coisas e projetos que ele faz, ele é muito criativo e super inteligente!! Talento pro Desenho vocês nem imaginam!!

Fica aqui então meu voto de muitas felicidades e que o talento de vocês se multipliquem ainda mais!!!!!! Parabéns!!!!

Um comentário:

  1. Eita, obrigada, Mila, são pessoas como você que fazem a diferença na minha vida, pois mesmo de longe mantemos uma amizade e torcemos uma pela outra... Eu agradeço esse post e saiba que estou escrevendo um romance no momento (faz anos que tento escrevê-lo) e meu maior sonho é publicar esse romance, quem sabe um dia né??rsrs. Mais uma vez, obrigada pelos parabéns!

    ResponderExcluir

Postagens populares