Frases Randômicas

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Aniversário

Hoje é aniversário da minha madrinha!!
Estivemos lá, Victor e eu para dar lhe os parabéns!!

Meu filho adorou ter ido lá na casa dela, ele estava todo carinhoso, brincou até, e nas fotos que tiramos, estava todo cheio de graça!! As vezes me pergunto, será mesmo que ele tem autismo? Bom deixa pra lá... Existem várias coisas inexplicáveis nessa vida.

Foi bem legal ter ido lá pessoalmente e dar os parabéns a ela!! Minha madrinha é uma pessoa que admiro muito, e sempre me acolheu em sua casa como uma mãe.

Falando nisso, a minha madrinha(que é irmã do meu pai) era muito amiga da minha mãe, estudaram juntas na adolescência, e por causa dela que meu pai e minha mãe se conheceram e se apaixonaram. Além disso, as duas dividiram o altar no mesmo dia, foi muito chike!

Minha dindinha linda amo você!! Parabéns!! E que você tenha muitas e muitas alegrias por toda a sua vida aqui na terra!! Deus abençoe a linda familia que você e meu padrinho criaram!! Amo todos!!

Minha mãe, minha madrinha, meu padrinho comigo no colo, tia Soraya e meu tio Edison.

Essa foto foi do meu batizado!! :)

Um comentário:

  1. Que legal! Minha madrinha é minha avó que eu amo muito! É muito bom ter uma família assim! Tudo de bom para sua madrinha!!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Postagens populares