Frases Randômicas

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Segundona

Hoje foi um dia muito bom, fui passear na casa da minha prima Danúbia, fomos eu e meu rabinho (Victor=filho).

Passamos uma tarde bem gostosa e conversamos muito... é bom sair, visitar amigos, e parentes do qual gostamos, pra botar a conversa em dia...

Antes, quando vivia o dia todo trabalhando e estudando, quase não tinha tempo pra fazer essas visitas... mas faz parte da vida... hoje estou bem mais tranquila, tenho meu trabalhinho que posso fazer de casa e com meu rabinho por perto. heheheh

Eu fico brincando que ele é meu rabinho, porque onde eu vô ele vai atrás...
E sabe, eu nem imagino ser diferente, quando não o levo, sinto uma falta danada dele!! hehehe

Um comentário:

  1. prima amei sua visita e o seu filhote é lindo de mais muito gostoso.Parabéns! Volte sempre tá?
    Adoro vc.
    Ps*Vamos marcar uma revanche de nintendo wii tá?

    ResponderExcluir

Postagens populares