Frases Randômicas

domingo, 18 de julho de 2010

Domingão

Que domingo maravilhoso tive hoje, fui almoçar na casa da minha vózinha materna, estava devendo a ela uma visita!! Essa Magda é o tipo de vó corujona, amo ela demais!! E sempre que a gente precisa, ela esta disposta a nos ajudar.

Quando tive o Victor, nos primeiros dias, ela cuidava de mim e dele, e ainda me ajudava com as coisas aqui em casa, graças a ela tive um resguardo muito bom!!

Agora ela está ajudando a minha irmã com o fofãozinho dela o lucas(rs.. rs..)
Essa vó é tudo de bom!!

Fora que sempre é bom encontrar com a tia Eliane, é outra pessoa maravilhosa que amo também, me dá super conselhos!!

Essa foto foi tirada no natal de 2009.

Família Silva, Legenda:
Eu com o Victor no colo(dormindo), Marilene, meu pai, Diego escondido atrás da Carol que está de amarelinho, Pablo, Jú, vó Magda de azul, Tia Eliane, atrás dela está o Iure seu filho mais velho, Luis Otávio lá no fundão e Tio Edson na cadeira. Faltou mais gente ai nessa foto!! rs.. rs..

2 comentários:

  1. Q bom né minha Linda =)
    Deve ser muito bom ter uma família grande e unida assim
    Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Muitas vezes reunimos na mesma familia com o objetivo de consertarmos o que deixamos falhar mas quase sempre trazemos pessoas que irao nos fortalecer para aguentarmos passar por tudo. Vc e uma dessas pessoas,fico imensamente grata a Deus por ter me feito conviver com vc e com a familia de Ana Cristina "Silva&Matins.

    ResponderExcluir

Postagens populares