Frases Randômicas

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Estou muito feliz!! Hoje saiu o resultado da escolinha que meu filho ano que vem irá estudar.
É super difícil de conseguir vaga em uma UMEI da prefeitura! Tem muitos pais querendo também de tão bom que é, e tem que passar até por um sorteio!!

Por meu filho ser Autista ele não precisou entrar no sorteio, a matrícula é compulsória, e lá ele terá acompanhamento especializado até os 5 anos. Mesmo sabendo disso eu queria ver o nome dele lá na lista, brinquei até que parecia resultado de vestibular! rs...rs...

Graças a Deus, as portas estão se abrindo pro meu filho, e vamos continuar correndo atrás de tudo que ele precisa!!
Agora vou preparar os documentos pra fazer sua matrícula, estou super ansiosa pra ver como vai ser lá...

2 comentários:

  1. Oi, Mila, fico tão feliz com seus posts, é tão legal ler todas as coisas que vc escrever, eu adoro tudo!!! Parabéns pela vitória do seu filho!!! E como está a Ana Clara??? Adorei o nome! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visitinha sempre Cely!! Esse nome é tão suave né? Lindo mesmo!! A Ana Clara esta bem, essa semana devo ir na médica e logo fazer outro ultrassom pra saber como estão as coisas com ela aqui dentro, pois de fora só consigo sentir as tremidinhas! rs...rs... beijosss!!

    ResponderExcluir

Postagens populares